Se você espera se tornar o melhor que pode ser, é importante notar que os obstáculos geralmente se apresentam, e a forma como abordamos, consideramos e lidamos com eles geralmente faz uma enorme diferença em fazer o que é melhor para nós mesmos, a curto, médio e longo prazo!
Pode ser considerado um impedimento, um ser, um problema ou um desafio a ser superado!
Uma vez que pensamos em desvantagens, evocamos principalmente uma imagem negativa e indesejável e um conjunto de condições, etc., no entanto, quando pensamos em desafios, muitas vezes nos ajuda, enfatiza e prioriza, o melhor caminho a seguir e um desafio, para ser o melhor possível, em vez de se estabelecer, para a vida, basta!
Com isso em mente, este artigo tentará brevemente levar em conta, analisar, verificar e discutir, 6 passos, para superar com sucesso nossos próprios obstáculos individuais.
1 – Detecção óbvia de nossas próprias preocupações particulares (atual e de longo prazo).
A menos, até que você inicie este processo, examine de forma clara e completa e leve em consideração as coisas que você pensa, por que e o que elas representam para você, pessoalmente você acha drasticamente difícil fazer algo importante sobre eles!
Começa, introspectivamente, objetivamente, fazendo uma verificação cuidadosa de si mesmo, do pescoço para cima, como você pode alcançar o que deseja abordar?
Quanto melhor você entender a si mesmo, incluindo as superfícies individuais de força e prostração, melhor poderá ajudar a si mesmo!
2 – Quais são as suas opções?
Depois de dar o primeiro passo, comece a se perguntar quais são suas possibilidades e alternativas, e o que faz mais sentido para você!
Nunca permita que seus medos e/ou preocupações o levem a recorrer a debilitantes, procrastinando, uma vez que você está continuamente melhor servido, uma vez que você assume ocupações bem consideradas e oportunas!
3 – Qual você quer que seja o resultado e por quê?
Qual resultado você prefere e por quê? A sua escolha de trilhas é benéfica ou você está simplesmente criando um estresse extra, futuro e indesejado por causa de sua falta de qualidade, atividades acionáveis e planejamento?
4 – O que você está disposto a fazer?
Quão fundamental é para você: Cuidar de você, seguir em frente, seguir um caminho, os outros escolherem, em vez de considerar cuidadosamente o que você quer, percebe, precisa, etc., e quais atividades você está disposto a assumir proativamente para garantir resultados pessoais superiores?
Quanto mais relevante você perceber e acreditar que a escolha é sua, mais você terá a possibilidade de fazer por si mesmo!
5 – Você vai escolher o melhor caminho, ou o caminho de menor resistência?
Cuidado para não cair na armadilha de pegar qualquer caminho de menor resistência, pois pode parecer mais simples e conveniente! Porém, enfatize e priorize, escolhendo o melhor caminho a seguir, presente e futuro!
6 – Você evitará procrastinação proativamente?
É importante entender completamente e perceber que a procrastinação é um caminho potencialmente mortal, pois simplesmente adia para amanhã as coisas que você possivelmente deveria ter feito ontem ou antes!
Busque proativamente o melhor curso de ação para você e inicie o processo de autoajuda, mantendo-se em maior demanda e fazendo uma diferença real, para melhor, em termos de seus melhores interesses individuais e assim por diante.
A menos que você lide com os obstáculos, proativamente e em seu melhor interesse, pense em tensões, preocupações e tensões desnecessárias e adicionais! Você está pronto para ajudar a si mesmo, para se tornar o melhor que você pode ser?
Pingback: Faça o seu dia e saia do seu caminho! - Saúde e Beleza
Pingback: 6 dicas de erros para evitar ao comprar tênis de corrida. - Saúde e Beleza
Pingback: Como Melhorar Sua Memória Com 15 Truques -